Licenciamento de conteúdo
estudios

A Encripta oferece a seus clientes um processo otimizado e facilitado de licenciamento de conteúdo como serviço. Através de acordo já firmados com as maiores e mais conceituadas produtoras e distribuidoras de conteúdo do mundo, é possível oferecer um sortimento superior a 7.500 títulos para os mais variados modelos de negócios de vídeo sob demanda, como a locação digital, a venda digital e planos de assinatura. A Encripta também trabalha como uma agregadora de conteúdos nacionais e/ou independentes, ajudando produtores locais na distribuição de conteúdo e facilitando para os provedores de conteúdo digital o acesso a estes vídeos. Como complemento do serviço, fazemos todo trabalho de preparação do conteúdo para a distribuicão digital.

Agregador de conteúdo
Agregador de Conteúdo

A Encripta é parceira de várias plataforma de Vídeo sob Demanda e está focada da distribuição digital de Conteúdos nos modelos de SVOD (assinatura) TVOD (VOD e EST - locação e venda) e AVOD (ad-supported). Aproveitando no relacionamento e conhecimento do mercado, conseguimos gerenciar a liberação dos conteúdos nas plataformas buscando eficiência e maior remuneração nas janelas apropriadas.

Nós oferecemos serviços diferenciados de agregação de conteúdos:

  • Os custos de processamento de conteúdos são negociados de forma diferencia, beneficiando o Estúdio e/ou o Produtor.
  • Somos homologados pelas plataforma e capazes de fazer todo processamento no conteúdo internamente, garantindo eficiência e a qualidade do conteúdo.
  • Analisamos e sugerimos para os donos de conteúdos as melhores práticas de distribuição, garantindo assim maior remuneração.
  • Como temos parceria estabelecida com as grandes plataformas, conseguimos garantir maior distribuição do conteúdo.
  • Atuamos fortemente no Brasil e também internacionalmente.
  • Como existem requisitos mínimos e padrões que devem ser compridos de acordo com a plataforma que será disponibilizado, ajudamos a decidir onde o quando disponibilizar o conteúdo.

Os donos de conteúdos recebem informações das plataforma onde o produto está sendo disponibilizados e relatórios detalhados da remuneração.

Catálogo das produtoras